DestaqueMato GrossoPolíciaTentativa de Homicídio

Dupla em moto atira em igreja durante culto; 7 pessoas são baleadas em MT

Entre as vítimas, estão uma bebê de 11 meses e a mãe dela, de 27 anos

Sete pessoas foram baleadas dentro de uma igreja evangélica em Cáceres -MT, na noite de domingo (16/01/22). No local, acontecia um culto, quando dois homens em uma moto passaram na rua e atiraram várias vezes em direção ao grupo.

Entre as vítimas, estão uma bebê de 11 meses e a mãe dela, de 27 anos.

Segundo a Polícia Civil, equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 21h, relatando uma tentativa de homicídio onde dois homens em uma motocicleta chegaram e atiraram em direção à uma igreja, onde estavam várias pessoas.

Quando a PM chegou ao local, as equipes do Corpo e Bombeiros já faziam o atendimento às vítimas. Um policial civil que passava pelo local ajudou a socorrer as vítimas. Ele levou parte dos feridos em seu carro particular até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).

Ao todo, 7 pessoas foram atingidas pelos disparos, sendo uma delas;  Um bebê de 11 meses, duas adolescentes de 16 anos, duas mulheres ; uma de 36 e outra de 27 anos e dois homens de 41 e 45 anos. Duas das vítimas estão em estado grave.

Ninguém soube informar a identificação dos acusados. Diante dos fatos, a cena do crime foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil.

 

 

Folha Max

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios