CrimeDestaqueMato Grosso

MT- Homem mata amigo à facada e dorme ao lado do corpo esperando a polícia

Os dois estavam ingerido bebida alcoólica e se desentenderam. O assassino conta que a vítima disse que iria o matar e ele reagiu.

O autor de um homicídio ocorrido na noite de sábado (01/05/21) em Nova Lacerda foi preso em flagrante pela Polícia Civil logo após o crime. Ele era amigo da vítima e ficou esperando a chegada dos policiais deitado ao lado do corpo.

O crime que vitimou João da Cruz Lopes, de 57 anos, ocorreu em uma propriedade rural a cerca de 120 quilômetros da área urbana de Nova Lacerda. Após cometer o crime, o assassino informou o caseiro da propriedade sobre os fatos e disse que iria esperar a polícia.
As equipes da Polícia Civil e da Politec foram acionadas e ao chegaram ao local, encontraram a vítima em um colchão no chão com um ferimento de facão. O assassino estava dormindo em um sofá ao lado do corpo da vítima. Ele foi imediatamente detido e não apresentou resistência à prisão.

Questionado, ele informou que estava ingerindo bebida alcoólica com o amigo quando em determinado momento a vítima disse que queria matá-lo com o facão, dizendo “ou é você, ou eu”. O homem então conseguiu derrubar a vítima e desferiu um golpe da faca contra o amigo na altura do peito.

O facão utilizado no crime estava do lado do corpo da vítima. Ele também confessou que possuía um rifle calibre 22 escondido em sua residência, o qual foi apreendido.

Diante das evidências, o assassino foi encaminhado para a Delegacia de Comodoro, onde foi lavrado o flagrante, sendo colocado posteriormente à disposição da Justiça.

 

G1 MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios