DestaqueEmpresas & NegóciosMato Grosso

Em plano de expansão, Sicredi Araxingu abre Escritório de Negócios em Novo São Joaquim-MT

Instituição oferece soluções financeiras com os diferenciais do cooperativismo para os moradores da região

A Sicredi Araxingu, maior instituição financeira cooperativa da região, iniciou neste dia 16 de janeiro seus trabalhos no município de Novo São Joaquim-MT, atendendo pelo Escritório de Negócios.

Hoje, a Sicredi Araxingu oferece mais de 300 produtos e serviços aos associados e colocará em Novo São Joaquim/MT, uma equipe especializada para atender a comunidade, que possibilitará a abertura de contas agro, de empresas e pessoas físicas utilizando todos os benefícios oferecidos pela cooperativa.

Segundo Martim Steffenon, Presidente da Sicredi Araxingu, os pilares econômico e social da Cooperativa fortalecem os valores cooperativistas. “Atendendo a demando dos munícipes e também dos associados, o Sicredi priorizou sua expansão em Novo São Joaquim. Sabemos do potencial deste município e queremos somar juntos para o crescimento da comunidade”, destaca o presidente.

Com mais de 30 anos de tradição no cooperativismo, a Sicredi Araxingu atende hoje 28 municípios, sendo que 6 são em Goiás, Estado escolhido pela Cooperativa para ampliar a sua área de atuação.

Além do atendimento físico, os escritórios vão oferecer também podem ser atendidos via WhatsApp.

Seja um associado e abra sua conta pelo nosso WhatsApp, 51 3358-4770.

Logo Sicredi

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios