
A Polícia Militar de Querência,foi informada por um funcionário do Hospital Municipal de que teria dado entrada duas pessoas esfaqueadas no pronto atendimento, o fato do esfaqueamento,ocorreu na noite deste último domingo (05/03/23),no Distrito Brasil Novo.
Os policiais estiveram recolhendo informações sobre o ocorrido,uma enfermeira da ambulância que socorreu os envolvidos, relatou que ambos moram no Distrito Brasil Novo.
Segundo o boletim de ocorrência,os dois estavam ingerindo bebida alcoólica e entraram em vias de fato e efetuaram golpes de faca,um contra o outro. Os mesmos ficaram no Hospital Municipal sob cuidados médicos.
Diante do fato, um boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as demais providências.