DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

QUERÊNCIA-HOMEM MORRE APÓS BATER EM ÔNIBUS PARADO

 

Na manhã deste domingo (22), por volta das 4:30 da manhã um homem chegou a óbito após atingi um ônibus que estava estacionado na rua Goiás setor F.

O Carro um uno vermelho ficou com a frente completamente destruída após o impacto.

Até o momento o condutor do veículo não foi identificado.

A Policia civil isolou a área é aguardada a chegada da perícia.

Mais informações em breve!

Atualizada

Um homem de 31 anos morreu após o veículo que ele conduzia, um Fiat Uno, colidir contra a traseira de um ônibus que estava estacionado.

O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (22), por volta de 05hs, na Rua Goiás, Setor F, próximo à Igreja Evangélica Ciad Seta.

A Polícia Militar e uma equipe de socorro do Hospital Municipal foram acionados, mas o motorista já estava sem vida.Makisson Silva / Foto: Facebook .

A vítima Makisson Dany Silva Barbosa, estava sozinho no momento do acidente.

A Polícia Judiciária Civil também foi acionada, e preservou o local do acidente até a chegada da Perícia Oficial e Identificação de Técnica (Politec), de Água Boa.

Fontes: Querência Notícias/notícias interativa
Fotos: Querência Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios