AcidenteBombeiro MilitarDestaqueLucas do Rio VerdeMato Grosso

Colisão entre trator e carreta interdita MT-449 em Lucas do Rio Verde

Acidente foi registrado na tarde de quarta-feira (8) e a pista em ambos os sentidos ficou fechada

Uma carreta graneleira e um trator, que puxava uma plantadeira, colidiram na MT-449 entre os municípios de Lucas do Rio Verde e Tapurah, em Mato Grosso. O acidente foi registrado na tarde de quarta-feira (08/02/23). Por conta da colisão, a carga de soja ficou esparramada sobre o asfalto.

O acidente ocorreu na baixada do Rio Divisão, cerca de 65 quilômetros de Lucas do Rio Verde. A ocorrência foi atendida ela 13ª Companhia Independente Bombeiro Militar (13ª CIBM) de Lucas do Rio Verde, segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT).

No local, o serviço da guarnição constatou que os veículos trafegavam no mesmo sentido e que o caminhão colidiu na traseira do trator.

Ainda de acordo com as informações extra oficiais, o condutor do trator ficou debaixo do equipamento e sofreu ferimentos graves. A equipe de resgate da 13ªCBM, encaminhou o condutor para o Hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde, para avaliação médica.

Já o motorista do caminhão teve ferimentos leves no membro inferior direito e recusou atendimentos médicos.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios