DestaqueMato Grosso

SANTA TEREZINHA MT-Mulher é atingida por descarga elétrica causada por raio e morre dentro de casa

Uma fatalidade tirou a vida de uma dona de casa do município de Santa Terezinha, a descarga elétrica causada por um raio matou a mulher enquanto ela dobrava roupas em um dos cômodos da casa onde vivia com a família. O caso ocorreu na tarde de sábado, (22).

O caso ocorreu em uma residência do vilarejo São João, localizada no município de Santa Terezinha. A vítima identificada apenas como “Adriana” era esposa de um servidor público da prefeitura municipal.

Segundo as informações repassadas a redação, a vítima estava dobrando roupas quando um raio caiu ao lado da residência da vítima. A dona de casa acabou sendo atingida pela eletricidade e morreu ainda no local. (Com informações do site Vip Araguaia).

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios