DestaqueMato GrossoPolícia

Querência- Força Tática detém um homem e apreende um adolescente com drogas

Operação Integrada Ordem Pública - Corrupção de menores e uso ilícito de drogas

Na manhã deste domingo (19/09/21), durante a Operação Integrada Ordem Pública , a Força Tática realizava rondas na Rua Maranhão no Setor F , por volta das 08:00hrs. Foi quando avistaram dois suspeitos andando e olhando para trás em direção a viatura e abaixando a cabeça, onde demonstravam um certo nervosismo.

Então em determinado  momento  os militares deram ordem de parada , para que assim fosse possível realizar a busca pessoal . No momento da abordagem ,um dos suspeitos maior de idade, dispensou uma porção análoga a maconha bem ao seu lado , pesando aproximadamente 5.5 gramas .

Segundo o outro suspeito ,sendo um menor de idade , a droga seria deste maior e os dois iriam fazer uso do entorpecente . Com o maior foi encontrado R$ 14,00 e com o menor a quantia de R$427,00 .

Diante dos fatos , os suspeitos  foram encaminhados para a Central de Atendimento da Polícia Militar , para a confecção do B.O. O material apreendido e suspeitos foram entregues a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Querência, sem lesões.

Obs.: Durante a elaboração do Boletim de Ocorrência , compareceu na Central , a genitora do menor , onde acompanhou todo o procedimento.

Policiais atendentes desta ocorrência; 1° SGT PM Adailton , CB PM Montel, CB PM Emerson e SD PM F. Henrique.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios