CrimeCuiabáDestaqueMato GrossoPolícia

MT- Jovem é perseguido por dupla e morto com cinco tiros

Homem possuía ao menos quatro passagens criminais por tráfico de drogas, sequestro e homicídio

Um jovem de 25 anos, identificado como Gabriel Pereira da Silva Sampaio, foi assassinado a tiros, na noite de terça-feira (16/05/23), em Cuiabá. Ele tinha quatro passagens criminais, estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica e havia saído há pouco tempo da prisão.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu no Bairro Pedra 90. Gabriel teria ido à casa da irmã quando foi surpreendido por uma dupla armada. Para não morrer, ele correu, mas foi perseguido e baleado.

Populares acionaram a PM, bem como uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que, ao chegar, apenas constatou a morte.

A cena do crime foi preservada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Preliminarmente, foi possível constatar que ele recebeu cinco tiros.

Gabriel tinha quatro passagens pela polícia, entre elas pelos crimes de tráfico de drogas, sequestro e homicídio.

O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A Polícia fez rondas na região a fim de localizar os suspeitos, mas sem sucesso.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios