DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Polícia esclarece tentativa de emboscada em Zona Rural ; Vídeo

Após uso de entorpecentes homem tem surto psicótico e registra boletim de ocorrência

Atualizada…

https://www.youtube.com/watch?v=AEuRo_VwBOA

Nesta manhã de quarta- feira (21/07/21) , Polícia esclarece tentativa de emboscada em Zona Rural .

Um homem solicitou a Polícia Militar em uma fazenda ,na última sexta- feira (16/07/21), dizendo que dois homens haviam sido sequestrados por 8 suspeitos em uma camionete branca.

A Polícia Militar  de Querência ,registrou o Boletim de Ocorrência e encaminhou via Srop para a Polícia Civil investigar o caso.  “Após uso de entorpecentes, homem tem surto psicótico e registra boletim de ocorrência”. O Delegado Drº Rogério Gomes cedeu uma entrevista ao Site Querência News ,falando do resultado das investigações .(matéria completa no vídeo acima)

 

 


Veja como foi a ocorrência registrada…

Querência- Homem escapa de emboscada e tentativa de homicídio na zona rural

Segundo consta no boletim de ocorrência ,nesta sexta-feira (16/07/21),  por volta das 14:00hrs, a Polícia Militar de Querência foi solicitada a comparecer na Fazenda Vale Verde (citada como ponto de referência), onde um funcionário informou que havia chegado na propriedade um homem ,que segundo relatos do mesmo ,ele e outro indivíduo haviam sido  contratados por um cidadão conhecido como Pastor ,para trabalhar roçando pasto, numa terra de aproximadamente dois mil alqueires, próxima a Fazenda citada.

Ainda segundo a versão da vítima ,chegando no local encontrou com um terceiro homem que dizia ser dono da propriedade e que ali já morava  há mais de 5 anos, no sétimo dia de trabalho na terra ,foi visualizado durante a madrugada alguns indivíduos que ficavam olhando o local onde estavam.

No dia seguinte este suposto proprietário da terra , saiu para fazer compras e deixou uma outra pessoa cuidando do acampamento , neste mesmo dia ,chegou na propriedade oito homens fortemente  armados ,em uma camionete de cor branca e dominou a área.

Imagem ilustrativa

A pessoa que ficou cuidando do acampamento, foi ao encontro do suposto proprietário para avisar a ação de tais homens , posteriormente eles voltaram ao local e foram emboscados, a vítima que havia corrido para a mata, ficou de longe observando a ação, os meliantes amarraram o suposto proprietário da terra e o deixaram no chão. Uma outra pessoa que também trabalhava no local, também foi amarrado.

Os dois foram colocados dentro da camionete e levados , momento este que a vítima saiu correndo adentrando ainda mais a mata, os homens perceberam a sua fuga e efetuaram vários disparos em sua direção .

Diante de tal temor a vítima ficou perdida durante 3 dias até localizar a Fazenda Vale Verde , de onde foi informada a Polícia Militar.

Uma guarnição da PM foi até a Fazenda, localizou a vítima e deslocou até o acampamento , onde não foi localizado nenhum dos suspeitos .

Durante a diligência os dois homens que foram capturados pelos meliantes , não foram localizados e seguem desaparecidos.

O boletim de ocorrência foi confeccionado e o caso segue sob investigação. Policiais atendentes desta ocorrência; CB PM Martins e SD PM Allef.

 

 

 

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios