DestaqueHomicídioMato GrossoPolíciaVárzea Grande

Membros do Comando Vermelho são executados dentro de casa em VG

O crime foi registrado no início da tarde desta sexta-feira (22), no bairro Terra Nova

João Paulo de França, de 26 anos, e João Luiz da Silva, de 32 anos, foram assassinados a tiros na manhã desta sexta-feira (22/04/22), dentro da residência de uma das vítimas no bairro Terra Nova, em Várzea Grande. A informação é que a dupla seria integrante da facção criminosa Comando Vermelho.

O duplo homicídio foi registrado por volta das 12h.

Segundo informações da Polícia Militar, vizinhos contaram que ouviram disparos de arma de fogo por volta das 9h. Horas mais tarde, quando foram ver o que poderia ter acontecido, encontraram as vítimas caídas no lado de fora do imóvel.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local do crime. As vítimas foram atingidas por tiros em diversas partes dos corpos e também golpes de faca.

Eles foram encaminhados ao Instituto Médico Legal, onde passarão por exames de necropsia.

Ainda conforme os militares, João Luiz estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. Informações preliminares dão conta de que os dois seriam integrantes do CV, mas a motivação da dupla execução ainda não foi revelada.

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investiga o caso. O inquérito deverá ser presidido pelo delegado Marcel Oliveira.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios