DestaqueQuerência

Atualizada/Querência – Estuprador após receber alta poderá ir para o presídio Major Zuzi

Nota à Imprensa

O homem suspeito de estuprar a enteada de 11 anos, foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, logo após receber alta do Hospital Municipal de Querência, na manhã deste sábado (23/04/22).
O suspeito precisou de atendimento médico ao tentar tirar a própria vida utilizando uma faca de mesa.
O suspeito, que tem 36 anos, é usuário de drogas e foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável.
O preso deverá ser encaminhado à Penitenciária Regional Major Zuzi, onde ficará à disposição da justiça.

Delegado Danilo Rodrigues

—————————————–

Querência – Depois de cometer estupro contra a enteada homem tenta suicídio

O caso  ocorreu quando o suspeito estava detido na Central de Atendimento da Polícia Militar de Querência.

Segundo consta no boletim de ocorrência, por volta das 16:00hrs desta sexta-feira (22/04/22),compareceu a cede da PM uma mulher relatando que sua filha de 11 anos teria sido vítima de estupro, cometido pelo seu esposo, padrasto da menor . Diante da denúncia, uma guarnição deslocou até a residência do suspeito no Setor H e conduziu o mesmo até a Central.

Chegando lá, momentos depois, ele retirou uma faca de serra que estava escondida junto ao seu corpo e atentou contra sua própria vida, desferindo golpes contra seu tórax, tentando atingir o coração.

A faca foi retirada do suspeito pelos militares, então logo , ele foi encaminhado para emergência do Hospital Municipal, onde foi atendido e segue sob cuidados médicos.

O caso segue sob investigação e todos os procedimentos necessários foram realizados.

Policial atendente desta ocorrência; Sub Tenente PM Hernane .

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios