AgressãoAmeaçaDestaqueMato GrossoPolícia

Querência- Mulher surta e com machado ameaça matar seus vizinhos

Neste último domingo (05/03/23),por volta das 23h:20m, a Polícia Militar de Querência foi acionada por um homem onde relatou que sua vizinha teria ido até a sua residência no Setor Bela Vista e acabou entrando em luta corporal com seus familiares e ameaçando matar seus filhos.

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe policial foi até o referido endereço e que ao chegar as vítimas relataram que essa vizinha sempre vai na tal casa, e entra em vias de fato com todos da casa. Neste domingo a suspeita ameaçou todos com um machado e que iria matar os filhos das vítimas, e que já matou seu filho e que iria beber o sangue dos filhos deles, que também atearia fogo na casa deles. A suspeita não foi encontrada naquele local, apenas um machado com cabo quebrado em sua residência. Os militares fizeram buscas nas imediações e a encontraram.

Diante dos fatos, foi dado a voz de prisão para a suspeita, foi necessário o uso de algemas. Boletim de ocorrência confeccionado e encaminhado juntamente com a suspeita para os devidos fins.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios