Clima TempoDestaque

Meteorologia prevê chuva acima da média para algumas regiões em janeiro

Os volumes podem ficar acima do esperado até mesmo na região Sul do país, que vem sofrendo com o tempo mais seco

O ano deve terminar com muita chuva nas áreas mais ao Norte do país. A última semana do ano será marcada por grandes acumulados em uma faixa que vai do interior do Espírito Santo até a região Norte, onde são esperados até 70 mm

Diante da formação da invernada, a temperatura fica mais amena em áreas de Minas Gerais, norte de Goiás e alguns pontos do centro e sul da Bahia.

Já no Sul do Brasil, a situação para a chuva segue complicada. A previsão do tempo destaca que serão registrados alguns volumes na última semana do ano, mas que devem acontecer de forma pontual. Até o dia 4 de janeiro, não haverá registro de chuva agrícola.

Será apenas após o dia 4 que o tempo seco perde força no Sul, o tempo dá trégua e a chuva fica acima da média no Rio Grande do Sul. No Norte e Nordeste o cenário é semelhante, também com precipitação acima do esperado.

 

Canal Rural

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios