DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Atualizada/ Em ação rápida Polícia Militar de Querência prende autor dos disparos de arma de fogo em Hotel nesta madrugada

Durante diligências deflagradas pela Polícia Militar de Querência-MT, com o objetivo de capturar o suspeito envolvido na Tentativa de Homicídio em um hotel no Setor A , nesta madrugada de domingo (28/03/21). Em menos de sete horas uma Guarnição capturou o indivíduo .

O suspeito de (33 anos)  se encontrava em uma residência no  Setor F . Veja matéria completa no (vídeo acima 👆)

A vítima de (18 anos ) encontra se  hospitalizado , o seu estado de saúde é estável.

Policiais atendentes da continuidade desta ocorrência  : ST PM Hernane , SD PM Venilson.


O caso

Querência – Tentativa de homicídio em um hotel Setor A,ás  03h:20m deste domingo

O fato ocorreu neste domingo (28/03/21),pela madrugada por volta das 03h:20m, em um hotel no Setor A, a Polícia Militar foi informada que no referido estabelecimento ,havia um homem de posse de uma arma de fogo e que havia  uma vítima ferida no local.

Uma Guarnição se fez presente no local informado, onde a vítima alvejada já havia sido socorrida por terceiros.

Os Policiais então , ouviram dois homens que também estavam envolvidos no fato ,e eles relataram que saíram para beber com o suspeito em virtude de comemoração de uma casa nova que o suspeito teria alugado, e que depois de ter feito o uso de bebida alcoólica , quando retornaram para o hotel , vieram a se desentender com o mesmo. E chegaram a entrar os três em vias de fato, momento este em que ele saiu do local em seu veículo e logo retornou com uma arma de fogo.

Adentrou ao hotel ,bateu na porta de um dos quartos onde os outros envolvidos estavam hospedados ,dizendo que era a Polícia .A vítima que não sabia dos acontecimentos ,acordou e ao abrir a porta, já foi surpreendido com um disparo no abdômen.

O suspeito de (33 anos),  ainda efetuou mais dois disparos contra os outros dois homens, não acertando.

Em seguida o suspeito saiu tomando rumo ignorado.

Diante dos fatos o Boletim de Ocorrência foi elaborado e encaminhado para Delegacia Judiciária Civil de Querência,para as devidas providências que o caso requer.

O estado de saúde da vítima de (18 anos ) é estável.

Policiais atendentes desta ocorrência; SD PM Bohrer e SD PM Ildeones.

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios