AlagamentoBombeiro MilitarDestaqueMato GrossoRibeirão Cascalheira

Ribeirão Cascalheira- Rio engole caminhonete com casal dentro bombeiros fazem resgate

O casal foi encontrado pela equipe que passava pela região para atender outra ocorrência

https://www.youtube.com/watch?v=MXDPnHier18

Um casal, identidade não revelada, foi resgatado pela equipe do Corpo de Bombeiros na noite da última terça-feira (11/01/22), em Ribeirão Cascalheira -MT, após ter o carro submerso pela água.

Uma equipe da 1ª CIBM de Barra do Garças (509 km de Cuiabá) havia saído para uma missão quando encontrou a picape de cor branca, sendo tomada pelas águas, na zona rural de Ribeirão Cascalheira.

Os bombeiros imediatamente retiraram os dois ocupantes do veículo e depois fizeram a ancoragem da caminhonete, para que ela não fosse levada pela correnteza.

O alagamento da estrada aconteceu após um rio da região ter aumentado consideravelmente o nível da água por conta do período das chuvas.

No  vídeo acima , é possível ver que ao final do resgate, a água já alcançava o pescoço da equipe.

Conforme informado pelos bombeiros, se a ação não fosse rápida e eficiente, o casal e a caminhonete seriam levados pela correnteza.

 

Repórter MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios