
Um caminhoneiro de 49 anos, natural do Paraná, foi preso em Sorriso-MT, neste último domingo (31/01/21). Acusado de abusar sexualmente de uma criança de 4 anos.
A Polícia Militar foi chamada ao local do fato, em um posto de combustível no município Sorriso, saída para Lucas do Rio Verde.
De acordo com a mãe da criança ela estaria bebendo cerveja com o caminhoneiro e teria ido ao banheiro, e sua filha estaria dormindo no caminhão, quando ela voltou viu a filha acordada e estava em pânico e chorando.
A mãe questionou a filha o que teria acontecido, a menina mostrou com as mãos na parte íntima e disse que o tio havia “mexido”, diante do fato a mãe foi tirar satisfação com o caminhoneiro e ele tentou fugir sentido a Sinop.
Diante do ocorrido ela passou as informações à PM que rapidamente acionaram demais viaturas e antes da praça do pedágio, ele acabou sendo detido.
O homem nega a acusação, mas tentou fugir do cerco policial, aos policiais ele confessou que estava na companhia da mãe, que é garota de programa.
O homem foi levado para a delegacia e agora a Polícia Civil investiga o caso.
Terra MT Digital