DestaqueMato GrossoPolícia

Caminhoneiro é preso, acusado de abusar sexualmente de uma criança de 4 anos em Sorriso MT

Um caminhoneiro de 49 anos, natural do Paraná, foi  preso em Sorriso-MT, neste último domingo (31/01/21). Acusado de abusar sexualmente de uma criança de 4 anos.

A Polícia Militar foi chamada ao local do fato, em um posto de combustível no município  Sorriso,  saída para Lucas do Rio Verde.

De acordo com a mãe da criança ela estaria bebendo  cerveja com o  caminhoneiro e teria ido ao banheiro, e sua filha estaria dormindo no caminhão, quando ela voltou viu a filha acordada  e estava em pânico e chorando.

A mãe  questionou a filha o que teria acontecido, a menina mostrou com as mãos na parte íntima  e disse que o tio havia “mexido”, diante do fato a mãe  foi tirar  satisfação com o caminhoneiro e ele tentou fugir sentido a Sinop.

Diante do ocorrido ela passou as informações  à PM que rapidamente acionaram demais viaturas e antes da praça do pedágio, ele acabou  sendo detido.

O homem nega a  acusação, mas tentou fugir do cerco policial, aos policiais ele confessou que estava na companhia da mãe, que é garota de programa.

O homem foi levado para a delegacia e agora a Polícia Civil investiga  o caso.

 

Terra MT Digital

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios