DestaqueMato GrossoPolícia

Assaltante entrega bilhete à funcionária anunciando roubo em MT e ameaça ser violento: ‘fica de boa’

  • A vítima contou aos policiais que o homem arrancou um anel de ouro do dedo dela, pegou o celular e fugiu do local.

    Bilhete usado para assaltar vítima em MT — Foto: Arquivo Pessoal

Uma jovem procurou a Polícia Civil após ser abordada por um homem na empresa em que trabalha, que lhe entregou um bilhete anunciando um assalto, nessa terça-feira (18), em Sorriso, a 420 km de Cuiabá.

No bilhete, o homem dizia para ela agir normalmente e a ameaçava afirmando que qualquer reação brusca por parte da vítima poderia fazer com que ele agisse com violência.

Na delegacia, a jovem de 19 anos entregou o bilhete usado pelo criminoso aos policiais, que tentam identificá-lo por meio das câmeras de segurança da empresa.

“Fica de boa. Quero o celular, dinheiro e joias”, diz trecho do bilhete.

A vítima contou aos policiais que o homem arrancou um anel de ouro do dedo dela, pegou o celular e fugiu do local.

Ainda segundo ela relatou aos policiais, o homem ficou o tempo todo com a mão embaixo da blusa, fazendo parecer que estaria armado.

A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte:G1 MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios