DestaqueMato GrossoPolícia

HOMICÍDIO EM ÁGUA BOA

NESTA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA 26/12 POR VOLTA DAS  22:30hrs A GUARNIÇÃO EM RONDAS PELOS BAIRROS, FOI INFORMADA VIA COPOM SOBRE UMA SOLICITAÇÃO VIA 190, ONDE O COMUNICANTE INFORMOU QUE NA AVENIDA PLANALTO, BAIRRO GUARUJA EXPANSÃO, EM FRENTE AO BAR RAIOS DE SOL, HAVIAM TRÊS HOMENS SENDO UM SEM CAMISA E BERMUDA, OUTRO CAMISA VERDE LISTRADA E CALÇA, E O TERCEIRO DE CAMISETA BRANCA E BERMUDA COLORIDA GOLPEANDO A VÍTIMA COM UM FACÃO E PEDAÇOS DE MADEIRA. POSTERIORMENTE TERIAM SAÍDO CORRENDO TOMANDO RUMO IGNORADO. DE IMEDIATO AS GUARNIÇÕES DE SERVIÇO DESLOCARAM ATÉ O LOCAL CITADO, ONDE FOI ENCONTRADA A VÍTIMA CAÍDA AO SOLO, CONSTATANDO A VERACIDADE DOS FATOS. NA SEQUENCIA FOI ACIONADO A AMBULÂNCIA LOCAL, QUE SOCORREU A VITIMA ATÉ O HOSPITAL REGIONAL DE ÁGUA BOA. EM CONTINUIDADE AS RONDAS PELA LOCALIDADE NO INTUITO DE LOCALIZAR OS SUSPEITOS, FOI VISUALIZADO PELA GUPM UMA PESSOA CORRENDO PELA RUA F-15 EM ATITUDE SUSPEITA COM AS MESMAS CARACTERÍSTICAS INFORMADAS ANTERIORMENTE (SEM CAMISA E BERMUDA), E AO VISUALIZAR A VIATURA POLICIAL TENTOU SE ESCONDER EM UMA RESIDÊNCIA NA ESQUINA DA RUA F15 COM F14, QUANDO FOI ABORDADO E CHECADO O SUSPEITO V.S.B, QUE EM ENTREVISTA POLICIAL COM O MESMO, CONFESSOU TER DESFERIDO GOLPES DE FACÃO E MADEIRA NA VÍTIMA, JUNTAMENTE COM SEU PAI, O SUSPEITO C. B, E SEU PRIMO C.F. R. MUNIDO DAS INFORMAÇÕES ACIMA CITADAS DESLOCAMOS ATÉ A DEL.POL LOCAL, E COM APOIO DA POLICIA CIVIL EM RONDAS CONTINUAS PELA LOCALIDADE, FOI LOGRADO ÊXITO EM LOCALIZAR OS DEMAIS SUSPEITOS NA RUA F15 GUARUJA EXPANSÃO, TENTANDO SE ESCONDER QUANDO FORAM SURPREENDIDOS PELA AÇÃO POLICIAL. E NA SEQUENCIA EM ENTREVISTA COM OS SUSPEITOS C. B, E C. F.R, CONFESSARAM TER ATENTADO CONTRA A VIDA DA VÍTIMA APÓS TEREM SIDO AMEAÇADOS ANTERIORMENTE.A VÍTIMA MORREU POR VOLTA DAS 2:50 DA MADRUGADA.
PROVIDÊNCIAS: DESLOCAMOS ATÉ A DEL. POL PARA A CONFECÇÃO DESTE B.O, POSTERIORMENTE ENTREGUE AO POLICIAL CIVIL DE PLANTÃO JUNTAMENTE COM OS SUSPEITOS SEM LESÕES CORPORAIS.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios