Destaque

“Bênção da mãe”: a oração que toda mãe deve fazer por seus filhos

As orações de uma mãe são cheias de poder, porque são um reflexo do próprio amor de Deus

Quando uma mulher se torna mãe, ela adquire uma missão eterna. Recebe de Deus um grande presente, que transformará sua vida e a ensinará a vivenciar o relacionamento mais puro que uma pessoa pode experimentar, aquele em que o amor pode ser encontrado de uma forma quase divina.

Enquanto viver, a mãe cuidará para que o seu filho tenha a melhor vida possível, e ainda quando ele for adulto e independente, haverá preocupação com sua segurança e bem-estar.

O amor e a proteção que vêm das mães são constantes, fazem parte da sua essência, e quando elas apoiam a sua maternidade na fé, vivem com mais segurança e certeza de que, não importa a distância que as afasta dos seus filhos, eles sempre serão cuidados por aquele que os amou em primeiro lugar.

Nem sempre é fácil para uma mãe aceitar que os filhos crescem, seguem suas vidas e não ficam debaixo das suas asas para sempre. A sua independência repentina pode deixá-las assustadas e temerosas em entregar os tesouros que criaram com tanto cuidado para o mundo, que nem sempre é cuidadoso, muito menos amoroso.

No entanto, existe um grande recurso que elas podem usar para convocar a presença divina nos corações e caminhos dos seus filhos: as orações.

As orações de uma mãe são cheias de poder, porque são um reflexo do próprio amor de Deus. Elas são puras e completamente livres de qualquer interesse pessoal.

Quando uma mãe ora por seu filho, ela convoca os exércitos mais poderosos do céu, e garante que sua voz seja ouvida por Deus. Ela demonstra todo o seu amor e dedicação, em cada palavra proferida, e mobiliza todos os anjos da guarda a cumprirem sua função.

As orações das mães são ouvidas pelo céu inteiro e atendidas pelo próprio Deus.

Se você é uma mãe que constantemente ora por seu filho ou que deseja colocá-lo sob a proteção de Deus, precisa conhecer a oração “Bênção da mãe”. Ela transmite aos céus tudo aquilo que você deseja falar, deixando-a em comunicação direta com Deus.

Confira abaixo e adote-a em sua rotina.

Bênção da Mãe

Senhor Jesus Cristo, Filho de Deus, em oração por Sua Santíssima Mãe, ouça-me, pecador e indigno de ser Seu servo.

Senhor, à mercê do Seu poder, meu filho, tenha piedade e guarde-o. Senhor, perdoe todos os seus pecados, livres e involuntários.

Senhor, guie-o no verdadeiro caminho dos Seus mandamentos, ilumine-o com a luz de Cristo para salvar a alma e curar o corpo.

Senhor, abençoe-o em casa, perto de casa, na escola, no campo, no trabalho e na estrada, e em todo lugar de Sua possessão.

Senhor, salve-o sob o seu teto sagrado de uma bala voadora, flecha, faca, espada, veneno, fogo, inundação, de uma úlcera mortal e de morte desnecessária.

Senhor, proteja-o dos inimigos visíveis e invisíveis, de todos os tipos de problemas, males e infortúnios.

Senhor, cure-o de todos os tipos de doenças, purifique-o de todos os tipos de sujeira e alivie seus sofrimentos e tristezas espirituais.

Senhor, conceda a ele a graça do Seu Espírito Santo por muitos anos de vida e saúde.

Senhor, multiplique e fortaleça suas habilidades mentais e poderes corporais.

Senhor, dê-lhe a sua bênção por uma vida familiar piedosa e procriação piedosa.

Senhor, conceda-me, seu servo indigno e pecador, a bênção dos pais sobre meu filho agora na manhã, dia, tarde e noite de seu nome, pois seu reino é eterno. Amém.

Essa é uma oração muito poderosa e ideal para pedir pela proteção e felicidade dos seus filhos. Quando começar a praticá-la diariamente, perceberá o seu poder e as mudanças que fará em sua vida.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios