AcidenteDestaqueMato GrossoNotícias

MT- Caminhão tem problema mecânico, tomba e mata 4 trabalhadores

Ocorrência foi registrada na noite dessa quinta-feira (26) quando foi constatado a morte de dois motoristas, um borracheiro e um mecânico da empresa Semec, que decretou luto de 3 dias.

Um caminhão da empresa Semec, que presta serviços de terraplanagem em Confresa (MT) e região, tombou na região do Xingu, zona rural de Matupá (695 km da Capital) e matou quatro funcionários na noite dessa quinta-feira (26/08/21).

As vítimas foram identificadas como: os motoristas André Nelson Santos, 40 anos, e Flávio dos Santos Diniz Filho, 35, o borracheiro Ítalo do Henrique dos Santos Rosa, 21, e o mecânico Washington Pereira Guedes, 39.

Uma equipe médica do município atendeu à ocorrência e constatou a morte das vítimas.

A Polícia Militar (PM) isolou o local, controlou o trânsito na região e comunicou o fato à delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

A carroceria se soltou e o motorista perdeu o controle do veículo numa curva, momento em que o caminhão tombou à margem da estrada e as vítimas morreram durante a batida.

Os peritos analisaram as condições em que os corpos foram encontrados e periciaram o local do acidente para coletar evidências que confirmem as causas e circunstâncias do acidente.

Em seguida, os cadáveres foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exame de necropsia antes de serem liberados para os procedimentos fúnebres.

Os investigadores acompanharam os trabalhos no local e aguardam laudo técnico para concluir o caso.

De acordo coma as primeiras informações, os funcionários estariam deixando o local, onde prestavam serviço numa obra. Porém, o caminhão teria tido um problema mecânico durante o trajeto.

 

Repórter MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios