A Polícia Militar de Querência, recebeu uma ligação via 190, na madrugada deste domingo (21/05/23) onde recebeu informações de que havia uma briga em uma kitnet, situada no Setor E.
Conforme informações do boletim de ocorrência.uma guarnição PM , deslocou-se até o local e se depararam com a vítima (mulher) os aguardando fora da residência.
A mesma relatou que manteve um relacionamento com o invasor e agressor há um tempo atrás , e que com ele tem uma filha de 11 meses, que estariam separados há mais de 6 meses, relatou ainda que ela e seu atual estavam dormindo e que na madrugada, o ex teria adentrado na residência através de uma janela que ficou irado ao vê-los juntos, entrando em luta corporal com o seu atual.
Ela teria tentado separar os dois e não tendo êxito, teria pegado a criança e saiu para pedir ajuda. Assim, entrou em contato com o pai do seu ex, contando o fato, o pai do mesmo ao chegar na residência pode comprovar o estrago em eletrodomésticos, mas a mulher (vítima) não soube informar se os estragos foram pela luta corporal entre os dois homens ou se foi seu ex que os danificou sozinho. O seu atual teria ido embora da residência e o ex ainda voltou e teria arrombado a porta, dizendo que iria pegar o bebê.
O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências que o caso requer.