AgressãoDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Homem ao ver a ex dormindo com atual invade residência parte para agressão e faz ‘quebradeira’

A Polícia Militar  de Querência, recebeu uma ligação via 190, na  madrugada deste domingo (21/05/23) onde recebeu informações de que havia uma briga em uma  kitnet,  situada no Setor E.

Conforme informações do  boletim de ocorrência.uma guarnição PM , deslocou-se  até o local e se depararam com a vítima (mulher) os aguardando fora da residência.
A mesma relatou que manteve  um relacionamento com o invasor e agressor há um tempo atrás , e que com ele tem uma filha de 11 meses, que estariam separados há mais de 6 meses, relatou ainda que  ela e seu atual estavam dormindo e que na madrugada, o ex  teria adentrado na residência através de uma janela que ficou irado ao vê-los juntos, entrando em luta corporal com o seu atual.

Ela teria tentado separar os dois e não tendo êxito, teria pegado a criança e saiu para pedir ajuda. Assim, entrou em contato com o pai do seu ex, contando o fato, o pai do mesmo ao chegar na residência pode comprovar o estrago em eletrodomésticos, mas a mulher (vítima) não soube informar se os estragos foram pela luta corporal entre os dois homens ou se foi seu ex que os danificou sozinho. O seu atual teria ido embora da residência e o ex ainda voltou e teria arrombado a porta, dizendo que iria pegar o bebê.

O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências que o caso requer.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios