DestaqueHomicídioMato GrossoPolíciaQuerência

ATUALIZADA/ Querência – Polícia Civil cumpre mandado de prisão

Proprietário de uma empresa de segurança se apresentou nesta madrugada de sábado (09/03/24)

O Delegado da Polícia Civil de Querência,Dionys Zanotelli, informou à imprensa que o proprietário de uma empresa de segurança,Antônio Gomes Aguiar de Araújo, suspeito do homicídio qualificado de Franscisco Genival Dias da Silva e da tentativa de homicídio de outro homem, no dia 25 de fevereiro deste ano. Fato este ocorrido no pátio do Supermercado Tropical.

Se apresentou espontaneamente nesta madrugada de sábado (09/03/24).

Mandado de prisão cumprido e encaminhado ao Presídio Major Zuzu de Água Boa.

 

 

 

———————————————–

Querência – Mandado de prisão expedido pela Polícia Civil

O delegado da Polícia Judiciária Civil de Querência,Dionys Zanotelli, expediu o mandado de prisão preventiva contra Antônio Gomes Aguiar de Araújo, suspeito do homicídio qualificado e da tentativa de homicídio de outro homem.

O fato ocorreu no pátio do Supermercado Tropical no dia 25 de fevereiro deste ano.

O mandado foi expedido no último dia 29 de fevereiro. Mesmo apesar de Gomes ter se apresentado após o crime,ele é considerado foragido da justiça.

 

—————————————————-

Querência – Discussão resulta em homicídio

Na madrugada deste domingo (25/02/24), a Polícia Militar de Querência foi informada que havia ocorrido um homicídio no pátio de um supermercado situado na Avenida Central esquina com a rua Maranhão no setor E. Veja entrevista com o Delegado Dr Dionys Zatonelli no link >>> https://www.instagram.com/reel/C30QN70pF5S/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

De imediato uma guarnição foi até o local, onde os militares inclusive tiveram a oportunidade de conversar com o gerente do estabelecimento em que ele mostrou o momento do crime, através de imagens de videomonitoramento.

O site Querência News ainda não teve acesso a tais imagens, mas segundo o boletim de ocorrência, o vídeo mostra o momento em que as duas vítimas discutindo com o segurança que trabalha para a empresa de segurança. Após alguns minutos da discussão, um homem ligado a tal empresa, chegou em um carro de cor prata,junto a outra pessoa ainda não identificada, eles atravessaram a rua e o homem desferiu alguns disparos de arma de fogo contra as vítimas. Um deles identificado como Franscisco Genival Dias da Silva,caiu no chão vindo a óbito no local, a outra vítima conseguiu correr e pedir ajuda, sendo atendida por uma equipe do pronto socorro.

O suspeito se apresentou na delegacia, o caso segue sob investigação da Polícia Judiciária Civil.

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios