DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

QUERÊNCIA- Enteado mata padrasto a facadas no Setor H

Na noite deste sábado (22/08/20),por volta das 21hrs:40min,uma discussão entre enteado e padrasto,veio a resultar em homicídio,isso ocorreu no Setor H,em Querência MT,onde o padrasto recebeu golpes de faca.

Segundo informações da Polícia Civil,os dois estavam em uma reunião familiar,onde houve um desitendimento.Motivação do crime ciúme associado ao consumo de bebida alcoólica,as pessoas envolvidas passaram o dia fazendo o uso de bebida alcoólica.

Já por volta das 21hrs:40min,inciou-se uma discussão onde o enteado estava bastante alterado,vindo a desferir golpes de faca sendo uma no pescoço e 4 nas costas da vítima.

Os vizinhos ouviram as esposas dos envolvidos pedindo socorro e acionaram a polícia,a esposa do suspeito gestante de 9 meses,passou mal e foi atendida pela Unidade de Saúde.

Júlio Pereira da Silva 24 anos(vítima)

A vítima Júlio Pereira da Silva (24) anos,natural de Canarana MT.Chegou a ser socorrido,más não resistiu aos ferimentos,veio a óbito no Hospital Municipal  de Querência.

O autor do crime um homem de 18 anos que já foi identificado pela Polícia,segue foragido.O caso segue sobre investigação da Polícia Judiciária Civil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios