DestaqueGoiásPolícia

Delegado de Aragarças explica que tiro que matou jovem foi disparado pela própria vítima

O tiro que matou o jovem Matheus Souza de Matos, de 21 anos, na madrugada do último domingo (24/10/21),  em um pesque-pague na cidade de Aragarças (GO), foi disparado de forma acidental pela própria vítima. A conclusão é do delegado Fábio Marques, responsável pelo inquérito que apura a morte.

Segundo ele, testemunhas afirmaram que Matheus havia efetuado um disparo para o alto e ao manusear a arma para guardar na cintura, acabou atirando contra a própria perna. O projétil atingiu a coxa do jovem, que foi encaminhado ao Hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu ao ferimento.

O delegado de Aragarças informou que ainda não localizou a arma, mas as investigações continuam para a conclusão do inquérito e elucidação do ocorrido.

Um primo da vítima que também estava no evento, informou à polícia que por volta das 5 horas da manhã, houve uma briga no local, envolvendo outros participantes da festa, quando o jovem foi atingido.

No local acontecia uma festa e a informação preliminar era de que a vítima tinha sido atingida por um tiro perdido, contudo, as investigações apontaram para o disparo acidental.

 

Araguaia Notícias / Notícia do Araguaia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios