DestaqueMato GrossoNotícias

Primeiro caso confirmado de Coronavírus em Canarana-MT

O Secretário de Saúde de Canarana, Ruberlan Rezende em uma coletiva de impresa no município  de Canarana  falou sobre o caso confirmado do coronavírus. Foi confirmado por ele, o primeiro caso de COVID-19, em Canarana na tarde de hoje, segunda-feira (06/ABR).

Se trata de um homem de 19 anos de idade, morador do bairro Nova Canarana que veio da cidade de Confresa/MT no dia 29 de março. Ele apresenta sintomas leves, e está em isolamento domiciliar e acompanhado pela equipe de saúde do município.

Até então Canarana tinha um dos números mais altos de casos suspeitos do Vale do Araguaia (15 casos suspeitos), porém, quase todos aguardando resultado dos materiais enviados ao laboratório de referência do nosso estado, com exceção de dois que já haviam sido descartados.

Com o primeiro caso do coronavírus confirmado em Canarana, o município passa a ser o primeiro do Vale do Araguaia que a ter  um caso confirmado. No total são 61 casos agora de COVID-19 no estado de Mato Grosso, incluindo o de Canarana que ainda não entrou na lista oficial da Secretaria de Saúde do Estado. Canarana tem 15 casos supeitos, 163 monitorados e 02 descartados.

Araguaia FM

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios