AgronegócioCampanhaDestaqueMato Grosso

Campanha em favor do Agronegócio no Araguaia

Água Boa- Está sendo lançada nas mídias e redes sociais, uma ampla campanha em favor do agronegócio do Araguaia.

Encampada por algumas lideranças, a campanha visa conscientizar a população a votar contra o zoneamento socioeconômico e ambiental proposto pelo Estado. No entendimento das lideranças, a proposta destruirá a economia, a geração de emprego e a arrecadação de impostos em 17 cidades do Araguaia.

O objetivo é chamar a atenção dos produtores rurais, dos empresários, dos trabalhadores e de toda a sociedade, sobre a real situação do Araguaia. A campanha defende a geração de emprego e renda feita pelo agronegócio, pilar de sustentação da economia regional.

Como está proposto, o zoneamento proibirá o uso tecnificado das terras, o que prejudicaria o sustentáculo da economia regional.

Assessoria

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios