DestaqueMato GrossoPolícia

FORÇA TÁTICA ARAGUAIA PRENDE 03 COM ARMA DE FOGO E DROGAS EM BARRA DO GARÇAS MT

Nesta noite de quarta-feira (12/02/2020), policiais da Força Tática do 5º Comando Regional desempenhavam rondas pelo Bairro Nova Barra em Barra do Garças MT,  quando receberam uma denúncia anônima. O indivíduo informou que em uma residência próxima dali, os ocupantes estariam tirando o sono dos vizinhos, com o consumo de drogas ilícitas e constantes estrondos que aparentemente seriam disparos de arma de fogo.

Diante da situação exposta pelo popular, os policiais se deslocaram até as proximidades do local para averiguar a situação. Segundo consta no boletim de ocorrência, de longe era possível sentir o odor parecido com o que é exalado pela queima do cigarro de maconha.

Em um certo momento, foi possível ouvir disparos de arma de fogo vindo do fundo da residência, e por este motivo, os policiais se aproximaram do portão onde visualizaram um dos suspeitos no corredor externo da residência com um cigarro, aparentemente de maconha devido o odor exalado. Ao avistar os policiais, tal suspeito correu para os fundos da casa. Um dos policiais escalou o muro da residência onde foi possível visualizar mais um dos suspeitos, dada a ordem de parada, tal indivíduo também optou por ignorar as ordens dos policiais.

Os policiais adentraram a residência e localizaram os 03 suspeitos, com os suspeitos foram encontrados cigarros de substância análoga a maconha, e após buscas pelo local, porções de pasta base e cocaína foram encontras em diversos locais da residência.

Uma arma de fogo de fabricação artesanal também foi encontrada escondida em um dos quartos, um dos suspeitos assumiu ser o proprietário, também foram encontradas 27 munições intactas e algumas deflagradas.

Fonte:PMMT/5° CR

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis  que o caso requer.

Palavra de Ordem:  Destemor, Perseverança, Audácia

Fonte:ASSESSORIA 5ºCR/PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios