Covid-19CrimeDestaqueGoiásNotícias

GO: Homem perde pai e irmão com covid-19 e mata casal que os teria infectado

O casal Flanklaber Silva e Silva, de 40 anos, e Marília Silva e Silva, de 37, foram mortos a tiros, em Itumbiara (GO), na terça-feira (17/08/21). Um jovem, de 21 anos, filho de Flanklaber, também foi baleado na perna.

De acordo com a Polícia Civil, o autor dos disparos já havia ameaçado a família e culpava o casal por supostamente ter infectado parentes dele com a Covid-19. O pai e o irmão do atirador morreram em decorrência de complicações da doença.

Ainda conforme a polícia, o crime ocorreu em um galpão, onde as vítimas trabalhavam. Flanklaber foi atingido na cabeça e a esposa dele, no rosto. Já Flanklaber Silva e Silva Junior, que foi atingido na perna, sofreu uma fratura e foi socorrido consciente.

“Eles estavam sofrendo ameaças de morte, pois eram acusados de ter transmitido covid-19 para a família do atirador. O suspeito foi ao local para vingar a morte dos parentes”, explicou o delegado Felipe Sala . 

Até o momento, o suspeito não foi localizado.

Uol

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios