DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

QUERÊNCIA- Feminicídio no setor “F”

Uma briga que aconteceu num bar no setor “F” ,nesta madrugada de quarta-feira (11/03/20) por volta de 01h:20min,onde resultou em  um feminicídio e duas pessoas feridas.

Um homem se enfureceu após sua esposa ter negado a pegar uma lata de cerveja no freezer do bar,momento então que o suspeito levantou-se e pegou uma faca e começou a desferir vários golpes em sua esposa.

Diante da situação pessoas que estavam no mesmo local, tentavam fazer com que a briga parasse  com isso outras duas pessoas ficaram feridas.

A mulher identificada como Renata Oscar de Castro (28 anos) foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal com lesões pelo o corpo ,devido a gravidade dos ferimentos o seu quadro de saúde piorou, e então Renata veio a óbito hoje pela manhã.

O suspeito que já tem várias passagens pela polícia,  encontra-se foragido .

A Polícia Militar atendeu a ocorrência, e uma das outras vítimas que se feriram durante a briga ,segue internada em estado grave.

19°CIPM QUERÊNCIA  /13°CR

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios