DestaqueMato GrossoNotícias

Confresa- População cria manifesto contra médica após segunda morte durante o parto

Segundo informações recebidas por uma das integrantes ao portal Agência da Notícia, a manifestação trás o repudio da população contra uma médica que seria a responsável por partos pela rede pública do município.

Está dominando sobre as redes sociais de Confresa, uma manifestação conduzida por mulheres em revolva com a segunda morte pós-parto em menos de 5 meses no Hospital Municipal de Confresa.

Segundo informações , a manifestação trás o repudio da população contra uma médica que seria a responsável por partos pela rede pública do município.

A médica ginecologista está sendo acusada nas redes sociais por irresponsabilidade durante 2 partos, as mulheres que tinham entre 30 e 20 anos morreram em seguida ao parto. A última vítima seria uma mulher de 22 anos que faleceu esta noite(20/07/20) no hospital municipal de Confresa.

A médica que faz plantões no hospital municipal está gerando medo em gestantes, que muitas vezes são obrigadas a passar pelo atendimento da mesma, visto que a cobertura de plantão é revezada com outro médico do município.

Umas das publicações em protesto traz a seguinte frase “Os bebês de Confresa pedem socorro! Não deixe minha mãe morrer! Preciso de Mamãe”. Mensagens como esta viralizaram pelas redes sociais em Confresa e região.

A secretária de saúde Fernanda Santos, informou que a Prefeitura vai se manifestar após sindicância que está sendo instalada para apurar o caso.

Agência da Notícia

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios