Um homem de 47 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (30), após atirar contra outro, de 41 anos. O fato aconteceu em um posto de combustível, onde o suspeito atua como vigilante, em Querência.
À polícia, a vítima disse que passava em frente ao posto de combustível quando decidiu entrar para tomar água em um bebedouro, que fica ao lado das bombas de combustível. Segundo ele, por algumas vezes ele chamou pelo vigia. Sem resposta, ele decidiu entrar por um vão na cerca de isolamento. Quando já estava tomando água, foi surpreendido pelo vigilante que o mandou deitar no chão, e em seguida já disparou um tiro, que atingiu sua perna esquerda. O vigilante ainda teria agredido a vítima, que já estava caída, com chutes.
Já o suspeito disse à polícia que os portões do posto de combustível estavam fechados, e que não ouviu ninguém chamar. Segundo ele, quando avistou a vítima dentro do estabelecimento pediu que o mesmo se retirasse. Nesse momento, a vítima teria sacado uma faca de sua cintura, indo em direção ao suspeito. Segundo ele, nesse momento foi efetuado o disparo, para contê-lo. O suspeito confirmou ainda que realmente agrediu a vítima com chutes.
A polícia deu voz de prisão ao suspeito pelo disparo, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal.
O suspeito e a arma apreendida, uma pistola calibre .38, foram entregues à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis.
Já a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal, onde passou por atendimento médico.
Fonte:Notícias Interativa