DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

QUERÊNCIA-Homem que invadiu Posto de Combustível é alvejado pelo Vigia que foi preso em seguida

Um homem de 47 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (30), após atirar contra outro, de 41 anos. O fato aconteceu em um posto de combustível, onde o suspeito atua como vigilante, em Querência.

À polícia, a vítima disse que passava em frente ao posto de combustível quando decidiu entrar para tomar água em um bebedouro, que fica ao lado das bombas de combustível. Segundo ele, por algumas vezes ele chamou pelo vigia. Sem resposta, ele decidiu entrar por um vão na cerca de isolamento. Quando já estava tomando água, foi surpreendido pelo vigilante que o mandou deitar no chão, e em seguida já disparou um tiro, que atingiu sua perna esquerda. O vigilante ainda teria agredido a vítima, que já estava caída, com chutes.

Já o suspeito disse à polícia que os portões do posto de combustível estavam fechados, e que não ouviu ninguém chamar. Segundo ele, quando avistou a vítima dentro do estabelecimento pediu que o mesmo se retirasse. Nesse momento, a vítima teria sacado uma faca de sua cintura, indo em direção ao suspeito. Segundo ele, nesse momento foi efetuado o disparo, para contê-lo. O suspeito confirmou ainda que realmente agrediu a vítima com chutes.

A polícia deu voz de prisão ao suspeito pelo disparo, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal.

O suspeito e a arma apreendida, uma pistola calibre .38, foram entregues à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis.

Já a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal, onde passou por atendimento médico.

Fonte:Notícias Interativa

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios