DestaqueMato GrossoPolíciaQuerênciaRoubo

Querência – Segundo envolvido no roubo a um Supermercado no Bela Vista se apresenta

Pelas informações da Polícia Civil, o segundo envolvido no roubo a um Supermercado no Setor Jardim Bela Vista se apresentou juntamente com seu advogado na Delegacia.

O indivíduo contou sua versão dos fatos e assumiu a autoria do crime. Ainda segundo o chefe da PJC , delegado Dionys Zanotelli ressaltou compromisso da instituição com a segurança pública de Querência.

—————————————

Querência – Em resposta a comunidade querenciana

Imagens do circuito de segurança do estabelecimento que circulava na internet,onde mostraram dois bandidos armados chegando no supermercado na noite desta quinta-feira (04/01/24), por volta das 20:55h.

Os dois anunciaram o crime, ameaçando e agredindo os funcionários do estabelecimento,onde levaram bens e valores em dinheiro.

Um deles, sendo um homem de 37 anos, foi preso pela Polícia Civil, após a Polícia Militar ter feito o atendimento da ocorrência e repassado todas as informações.

O indivíduo possui passagens na polícia e  não faz muito tempo que teria saído do presídio.

A prisão foi realizada nesta tarde de sexta(05), o assaltante estava na casa da companheira. Os policiais estão no encalço do comparsa.

 

————————————————–

O caso

Querência – Bandidagem faz novas vítimas

Desta vez, o estabelecimento visitado por marginais foi um supermercado localizado na principal Avenida do Setor Jardim Bela Vista. Veja vídeo no link >>> https://www.instagram.com/reel/C1s3kKINaRQ/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Imagens do circuito de segurança do estabelecimento que circulam na internet dão conta que dois bandidos armados chegam no supermercado na noite desta quinta-feira (04/01/24), por volta das 20:55h,  anunciam o crime, ameaçam e agridem os funcionários do estabelecimento e levam bens e valores em dinheiro.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada do roubo a este estabelecimento, onde o comunicante relatou que dois homens vestidos de camisetas mangas longas e usando bonés, teriam adentrado ao supermercado e primeiramente foram até o açougue e pediram uma quantidade de carne, logo após, foram ao corredor de bebidas, pegaram uma garrafa de whisky de marca “chivas” e uma garrafa de energético. Ao chegarem no caixa com as mercadorias, um dos meliantes colocou os produtos no caixa, enquanto o comparsa deu uma volta por trás das operadoras de caixa e sacando uma arma de fogo, tipo pistola de cor cinza, anunciando que se tratava de um assalto e determinou que a vítima ficasse de joelhos e não olhasse para nenhum deles.

Mesmo diante de acatada a exigência do assaltante, o mesmo desferiu com a arma de fogo uma “coronhada” na cabeça da vítima. Ao mesmo tempo determinava as outras operadoras de caixa que retirassem todo o dinheiro e entregassem junto com seus celulares, relógios, carteiras e maços de cigarro. O comparsa passava recolhendo todos os produtos.

Após consumado o roubo, os dois indivíduos evadiram do local á pé, sentido ao setor das chácaras. A equipe da PM efetuou rondas e abordagens pelo perímetro com intuito de localizar os suspeitos, porém sem êxito.

As imagens do circuito de segurança foi repassado a Polícia Judiciária Civil que segue investigando o caso.

 

 

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios