Pelas informações da Polícia Civil, o segundo envolvido no roubo a um Supermercado no Setor Jardim Bela Vista se apresentou juntamente com seu advogado na Delegacia.
O indivíduo contou sua versão dos fatos e assumiu a autoria do crime. Ainda segundo o chefe da PJC , delegado Dionys Zanotelli ressaltou compromisso da instituição com a segurança pública de Querência.
—————————————
Querência – Em resposta a comunidade querenciana
Imagens do circuito de segurança do estabelecimento que circulava na internet,onde mostraram dois bandidos armados chegando no supermercado na noite desta quinta-feira (04/01/24), por volta das 20:55h.
Os dois anunciaram o crime, ameaçando e agredindo os funcionários do estabelecimento,onde levaram bens e valores em dinheiro.
Um deles, sendo um homem de 37 anos, foi preso pela Polícia Civil, após a Polícia Militar ter feito o atendimento da ocorrência e repassado todas as informações.
O indivíduo possui passagens na polícia e não faz muito tempo que teria saído do presídio.
A prisão foi realizada nesta tarde de sexta(05), o assaltante estava na casa da companheira. Os policiais estão no encalço do comparsa.
————————————————–
O caso
Querência – Bandidagem faz novas vítimas
Desta vez, o estabelecimento visitado por marginais foi um supermercado localizado na principal Avenida do Setor Jardim Bela Vista. Veja vídeo no link >>> https://www.instagram.com/reel/C1s3kKINaRQ/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
Imagens do circuito de segurança do estabelecimento que circulam na internet dão conta que dois bandidos armados chegam no supermercado na noite desta quinta-feira (04/01/24), por volta das 20:55h, anunciam o crime, ameaçam e agridem os funcionários do estabelecimento e levam bens e valores em dinheiro.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada do roubo a este estabelecimento, onde o comunicante relatou que dois homens vestidos de camisetas mangas longas e usando bonés, teriam adentrado ao supermercado e primeiramente foram até o açougue e pediram uma quantidade de carne, logo após, foram ao corredor de bebidas, pegaram uma garrafa de whisky de marca “chivas” e uma garrafa de energético. Ao chegarem no caixa com as mercadorias, um dos meliantes colocou os produtos no caixa, enquanto o comparsa deu uma volta por trás das operadoras de caixa e sacando uma arma de fogo, tipo pistola de cor cinza, anunciando que se tratava de um assalto e determinou que a vítima ficasse de joelhos e não olhasse para nenhum deles.
Mesmo diante de acatada a exigência do assaltante, o mesmo desferiu com a arma de fogo uma “coronhada” na cabeça da vítima. Ao mesmo tempo determinava as outras operadoras de caixa que retirassem todo o dinheiro e entregassem junto com seus celulares, relógios, carteiras e maços de cigarro. O comparsa passava recolhendo todos os produtos.
Após consumado o roubo, os dois indivíduos evadiram do local á pé, sentido ao setor das chácaras. A equipe da PM efetuou rondas e abordagens pelo perímetro com intuito de localizar os suspeitos, porém sem êxito.
As imagens do circuito de segurança foi repassado a Polícia Judiciária Civil que segue investigando o caso.