DestaqueEstupro de vulnerávelMato GrossoPolícia

MT- Mãe flagra Marido tentando estuprar Filha de 3 anos e dá facada no pescoço dele

Uma mulher de 24 anos deu uma facada no pescoço do marido ao flagrar ele tentando estuprar a filha de três anos, na madrugada de domingo (21/02/21), no bairro Planalto, em Cuiabá MT.

A mulher contou que teria ido fazer o leite da filha na cozinha. Ao retornar para o quarto, avistou o marido, que é padrasto da menina, colocando a genitália na boca dela.

Rapidamente, a mulher entrou em luta corporal com o marido, que pegou uma faca. A mulher conseguiu tomar a arma do homem e o atingiu na região do pescoço.

Uma amiga da mãe estava na casa, ouviu os gritos de socorro e viu o suspeito fugindo de cueca. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

GNMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios