DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência – Meliante é filmado furtando residência , em seguida é detido pela PM

Câmeras de segurança identificaram o bandido

Através do aplicativo de mensagem (WhatsApp) Funcional , um comunicante entrou em contato com a Polícia Militar de Querência , onde ele enviou  um vídeo da câmera de segurança, instalada em sua residência no Setor Nova Querência, o qual mostra uma pessoa forçando no portão da mesma ,na tarde desta terça-feira (26/10/21), aparentemente com intuito de entrar para cometer algum delito, ele ainda relatou aos militares que ele estava de camiseta preta e bicicleta laranjada.

Os militares então , em rondas nas mediações visualizaram a referida bicicleta na calçada de um comércio na Rua Maranhão , no Setor F. Os PMs  perguntaram as pessoas ali presentes de que seria a bicicleta, uma testemunha informou quem  havia chegado com a mesma , e foi avistado pelos policiais que  próximo ao suspeito, estava uma mochila de costas igual ao das imagens de segurança da tal residência citada anteriormente.

Ao fazerem a revista na referida mochila ,foi encontrado todos objetos de furto, dentre eles; escovas para cabelo , semijóias,carregadores de celulares e outros , ao ser indagado pelos policiais , o mesmo confessou ter furtado e que os levaria até a residência, chegando na residência informada pelo meliante , se depararam com uma das janelas aberta e com sinais de pegadas do mesmo no local.

A testemunha relatou que o suspeito chegou em seu estabelecimento e ofereceu alguns pertences como pagamento de um corte de cabelo, porém, disse não ter aceitado. Antes mesmo de terminar o corte o suspeito foi abordado e conduzido para a DEPOL, juntamente com os objetos apreendidos, como o carro da PM não há espaço para o transporte da mesma , retornaram ao local com apoio da Civil para buscar a bike , porém ela não estava mais no local.

OBS.; O suspeito (menor de idade), foi algemado para evitar fuga.

Policiais atendentes desta ocorrência; 3° SGT PM Kezieudes e SD PM Allef.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios