DestaquePolícia

Autor de feminicídio em Querência é preso em Minas Gerais

Petrônio Aziano de silva, após ter fugido de Querência foi pra Canarana,  esteve  na delegacia para fazer um B.O de extravio de documento, até então ainda não havia saído mandado .

Foi orientado pra retornar nesse tempo ,enquanto dava para sair o mandado de prisão à ele, más o mesmo disse que ia viajar pro estado de Minas Gerais

Após ter saído o mandado a PM comunicou a PM de Minas Gerais, que na data de ontem (20/03/20) o autor foi preso na rodoviária de Uberlândia e então foi enviado o mandado para se dar cumprimento.Petrônio Aziano da Silva, autor do homicídio e dupla tentativa, fato ocorrido em 11/03 em Querência, esta detido no Estado de Minas.

No momento da sua prisão o mesmo apresentou nome falso,más ele se demonstrava nervoso, o que chamou a atenção dos policiais.

Depois na delegacia o mesmo acabou apresentando seu verdadeiro nome,e após checagem foi possível o comprimento do referido mandado.

O mesmo encontra-se  à disposição da justiça.

O caso

Um homem se enfureceu após sua esposa ter negado a pegar uma lata de cerveja no freezer do bar,momento então que o suspeito levantou-se e pegou uma faca e começou a desferir vários golpes em sua esposa.

Diante da situação pessoas que estavam no mesmo local, tentavam fazer com que a briga parasse  com isso outras duas pessoas ficaram feridas.

A mulher identificada como Renata Oscar de Castro (28 anos) foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Querência MT, com lesões pelo o corpo ,devido a gravidade dos ferimentos o seu quadro de saúde piorou, e então Renata veio a óbito.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios