
Petrônio Aziano de silva, após ter fugido de Querência foi pra Canarana, esteve na delegacia para fazer um B.O de extravio de documento, até então ainda não havia saído mandado .
Foi orientado pra retornar nesse tempo ,enquanto dava para sair o mandado de prisão à ele, más o mesmo disse que ia viajar pro estado de Minas Gerais
Após ter saído o mandado a PM comunicou a PM de Minas Gerais, que na data de ontem (20/03/20) o autor foi preso na rodoviária de Uberlândia e então foi enviado o mandado para se dar cumprimento.Petrônio Aziano da Silva, autor do homicídio e dupla tentativa, fato ocorrido em 11/03 em Querência, esta detido no Estado de Minas.
No momento da sua prisão o mesmo apresentou nome falso,más ele se demonstrava nervoso, o que chamou a atenção dos policiais.
Depois na delegacia o mesmo acabou apresentando seu verdadeiro nome,e após checagem foi possível o comprimento do referido mandado.
O mesmo encontra-se à disposição da justiça.
O caso
Um homem se enfureceu após sua esposa ter negado a pegar uma lata de cerveja no freezer do bar,momento então que o suspeito levantou-se e pegou uma faca e começou a desferir vários golpes em sua esposa.
Diante da situação pessoas que estavam no mesmo local, tentavam fazer com que a briga parasse com isso outras duas pessoas ficaram feridas.
A mulher identificada como Renata Oscar de Castro (28 anos) foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Querência MT, com lesões pelo o corpo ,devido a gravidade dos ferimentos o seu quadro de saúde piorou, e então Renata veio a óbito.