CulturaDestaqueMato GrossoQuerência

Artista Querênciana fará parte da gravação de um filme

A jovem  artista ilustradora Isabela Martins de 17 anos ,mais conhecida como Isinha em suas redes sociais, foi convidada a fazer parte da equipe de gravação do curta metragem “como levar meu avô p’ro céu”, que será gravado no início de fevereiro no distrito de Alto Coité – MT.

Artista ilustradora Isabela Martins

O diretor do curta Thairo Meneghetti disse que fez a escolha da artista depois que conheceu seu trabalho, através de alguns amigos que moram em Querência- MT. E realizou alguns projetos com ela como a arte de comemoração de 500 mil inscritos no canal da Cantora Manú Paiva.

Diretor do curta Thairo Meneghetti

“Conheci a Isa através de uns amigos aí de Querência e assim que entrei em contato com ela já realizamos alguns projetos como a arte de comemoração de 500 mil inscritos no canal do YouTube da Manú Paiva.

 

O filme que tem roteiro de Wanderson Lana, vai contar a história de um avô que em seu leito de morte lança o desafio a sua neta para que ele não seja esquecido e vire uma estrela, trazendo vida a alguns personagens folclóricos do estado.

A artista Querênciana será a ilustradora do filme, onde suas artes serão publicitadas nas redes sociais do projeto além de manter a curiosidade do público com os personagens e desfecho do roteiro, quem quiser acompanhar o andamento do projeto pode seguir a artista em suas redes sociais instagram.com/_isiiinhaa_ , o diretor do projeto Thairo Meneghetti instagram.com/thairomeneghetti

Ou até mesmo a página no instagram que já foi criada para o filme http://instagram.com/comolevar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios