AgressãoDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência – Mulher é ameaçada ,pede socorro e convivente é preso pela PM

Operação Narco Brasil- A mulher ainda relatou a PM de que seu companheiro possuía uma espingarda dentro do quarto do casal , e que as munições estariam dentro da gaveta do guarda roupas .

Nesta terça-feira (24/08/21), a Polícia Militar recebeu uma ligação via 190 , onde foi informado de que  havia uma mulher pedindo socorro em uma quitinete situada na Rua 18 ,no Setor Parque das Torres 2.

Em imediato uma guarnição deslocou-se no local informado , ao chegarem visualizaram um suspeito com uma arma branca (faca) na mão ,foi dado ordem para soltar a referida faca , sendo atendido prontamente .

A vítima relatou aos militares que houve uma discussão com seu convivente , por conta de uma quantia de dinheiro, sendo o valor de  R$1 mil reais  que havia sumido de sua bolsa, que este dinheiro o seu amásio havia repassado mais cedo para custear seu regresso para sua cidade de origem. Ela ainda informou a guarnição que havia pegado uma cópia da chave da quitinete ,onde convive com o suspeito para retirar seus pertences no dia seguinte e que o mesmo não aceitou .

Foi quando o suspeito pegou uma faca e a vítima se trancou no banheiro e começou a pedir socorro . A mulher ainda relatou a PM de que seu companheiro possuía uma espingarda dentro do quarto do casal , e que as munições estariam dentro da gaveta do guarda roupas .

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Centra de Atendimento, para a confecção do boletim de ocorrência e posteriormente entregue na Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Querência, para as devidas providências.

Material apreendido :

  • 01- Faca de cabo preto de aproximadamente 25 cm;
  • 01- Espingarda sem marca e numeração aparente calibre 16;
  • 03- Cartuchos intactos de calibre 16;
  • 02-Carregador de Cartuchos  calibre 16 ;
  • 01- Cápsula deflagrada calibre 16.

Policiais atendentes dessa ocorrência; 3° PM Kezieudes e SD PM Moura Lima.

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios