AcidenteDestaqueMato Grosso

MT- Menino de 4 anos morre ao ser esmagado por trator

Criança estava 'ajudando' o pai a fazer manutenção no veículo quando o madal do trator abaixou e o prensou contra o chão.

Um menino de 4 anos morreu ao ser esmagado por um madal – peça semelhante a uma pá – de um trator que o pai dele fazia manutenção em uma fazenda de General Carneiro (MT), no último sábado (09/10/21).

De acordo com a Polícia Civil, o pai do menino estava mexendo no veículo para fazer a manutenção preventiva, quando deu partida em ponto morto e, em seguida, desligou e desceu para ver o nível de óleo.

Segundo as informações repassadas à polícia, a criança estava próxima do pai e chegou a pegar uma ferramenta para que ele continuasse a manutenção no trator.

A criança, em seguida, teria ido para frente do veículo, momento em que o pai ouviu um grito e percebeu que o madal do trator havia abaixado e prensado a cabeça do filho.

A polícia informou que o pai explicou que o equipamento estava com defeito e mesmo com o veículo desligado acabou abaixando até chegar ao chão.

A criança foi socorrida e chegou com vida ao Pronto Socorro de General Carneiro, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu quando estava sendo transferida ao Hospital de Barra do Garças.

G1 MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios