DestaqueMato GrossoPolícia

BARRA DO GARÇAS-SEM NOÇÃO– HOMEM É DETIDO, APÓS LIGAR PARA A VÍTIMA E PEDIR A SENHA DO ICLOUD DO CELULAR FURTADO

POLÍCIA MILITAR
5º COMANDO REGIONAL
2º BATALHÃO
BARRA DO GARÇAS

Um fato no mínimo inusitado aconteceu na manhã dessa quarta-feira 08.01, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá).

Policiais militares foram acionados, por volta das 10 horas, pela vítima, uma jovem de 21 anos, a qual relatou que em abril de 2019, a sua residência teria sido invadida e furtada, sendo que entre os materiais levados, teve seu celular IPHONE 4S.

Acontece que, segundo a jovem há alguns dias, ela vinha recebendo ligações de um homem, o qual afirmava ter comprado o IPHONE 4S e precisaria da senha do ICLOUD para que ele pudesse baixar alguns aplicativos.

Diante das informações prestadas, a guarnição do Oficial de Dia deu início às diligências, abordando o suspeito, em frente a um mercado, no bairro Santo Antônio.

Com o rapaz de 32 anos, os Pm´s localizaram o celular da vítima, o qual ele relatou que teria comprado de terceiros, porém não sabia que se tratava de produto de furto.

O suspeito foi detido e encaminhado para a delegacia de polícia, onde prestará esclarecimentos ao delegado de plantão.

Fonte:ASSESSORIA 5ºCR/PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios