DestaqueMato GrossoPolícia

Foragido da justiça de Uruaçu (GO) com condenação total de 24 anos ,é preso pela Força Tática “Araguaia”

PM´S localizam aproximadamente 35kg de maconha em residência

Em uma ação bastante exitosa, policiais militares da Força Tática e a guarnição do Oficial de Dia fizeram no início da noite dessa sexta-feira (19/11/21), a prisão de mais um foragido da justiça , em Barra do Garças (509 km de Cuiabá), um homem de 29 anos, que somados todas as penas nos diversos crimes que responde na justiça, chega a 24 anos de condenação.

Informações preliminares davam conta que o foragido, que possui pelo menos três processos pelo crime de roubo, em três estados diferentes estaria residindo no bairro Tamburi e ostentava uma nova vida, com veículo de luxo e documentos falsificados, com intuito de dificultar sua identificação pelas forças de segurança.

Na residência, os Pm’s descobriram que, a esposa do rapaz respondia na justiça, pelo crime de tráfico de drogas e usava tornozeleira que foi danificada pela envolvida.

Mas a surpresa maior estava por vir, durante buscas no interior da casa, os policiais militares descobriram que o local era usado como ponto de venda de entorpecentes. Em um dos cômodos, os militares localizaram aproximadamente 35kg em tabletes, do que aparentava ser maconha.

Os policiais apreenderam ainda, R$ 175,00 em dinheiro, balança de precisão, caderno com anotações da venda ilícita de drogas, relógios, joias, porções de pasta base de cocaína, maconha e cocaína, além de 12 comprimidos de ecstasy e algumas plantas de maconha plantadas aos fundos da residência.

Conforme levantamento iniciais dos agentes , é que o homem de 29 anos estava foragido desde o ano de 2019, da unidade prisional de Uruaçu-GO e teria ido para Barra do Garças-MT, se passando por outra pessoa, vivendo uma vida de luxo, sem levantar qualquer suspeita. O casal que tem um filho de 1 ano e 6 meses foi detido e conduzido para a delegacia de polícia, onde foram apresentados ao delegado de plantão.

Se autuado, o homem poderá ainda responder por tráfico de drogas, falsidade ideológica, entre outros crimes.

 

POLÍCIA MILITAR
5º COMANDO REGIONAL
29ªCIPM FORÇA TÁTICA

DIVISÃO DE COMUNICAÇÃO 5ºCR-PMMT

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios