DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

QUERÊNCIA-Comércio furtado e PM age em imediato

Na madrugada desta sexta-feira (28/02/2020) por volta das 04h20min.A PM foi acionada via 190 ,por um comerciante onde o mesmo relatou que seu estabelecimento ,localizado no centro da cidade de Querência ,que haveria tido arrombamento nas portas e alguns objetos furtados do seu interior.

Diante dos fatos os policiais atendentes SD PM Ildeones e SD PM Venilson ,foram até o referido local ,onde foi constatado a veracidade.Depois do ocorrido a Guarnição acionou também a Polícia Civil ,onde tomaram as providências que o caso requeria.

Em entrevista com o proprietário o mesmo informou que,um gari repassou informações a ele ,sobre um homem em atitude suspeita nas proximidades do comércio,e ainda passou  as características do suspeito.A vítima alega que foram furtados 3 celulares e aproximadamente R$100,00 em dinheiro ,e não soube informar com precisão se foram furtados outros objetos,devido ser a sua esposa a real responsável pela loja.

Depois de fazer um rastreamento em um dos celulares furtados,o suspeito já havia conectado o aparelho em uma rede de WiFi ,assim os policiais souberam o local real ,onde o mesmo estaria em uma residência no Setor “F”,onde foi encontrado o restantes dos objetos bem como o dinheiro,juntamente com outras somas de pequenos valores,também foi encontrado uma nota de Bs 100 (Bolivares),dentre ainda cartões de crédito e algumas peças de roupas.

Ao completar a revista na residência, o suspeito foi localizado no banheiro escondido atrás da porta,todo material apreendido juntamente com o suspeito foram encaminhados para Delegacia Judiciária Civil.

Após checagem foi constatado que o mesmo tem um mandado de prisão em aberto em seu desfavor da cidade de Canarana,e que ele possui vasta lista criminal,passagem de furto ,tráfico ilícito de drogas e ameaça .Conforme súmula ele ficou a disposição das autoridades competentes.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios