Cárcere PrivadoDestaqueMato GrossoPolícia

Barra do Garças – Força Tática resgata adolescente de cárcere privado

Na noite dessa terça-feira (28/09/21), policiais militares da 29ª CIA da Força Tática “Araguaia” fizeram o resgate de uma adolescente de 15 anos, a qual estava sendo mantida em cárcere privado por um homem de 40 anos, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá).

Toda a ação começou, após, o pai da garota entrar em contato com a Polícia Militar relatando que a sua filha teria sido levada coagida por ameaças, do município de Paranatinga-MT para Barra do Garças-MT e estaria sendo mantida em cárcere privado por um homem de 40 anos.

Em posse das informações, a guarnição da Força Tática deu início as buscas pela jovem, localizando-a nas proximidades de uma distribuidora de bebidas em companhia com o suspeito.

Indagada, a vítima confirmou as informações relatando que vinha sendo coagida pelo homem, desde os seus 11 anos de idade, e que o suspeito teria ido até a sua cidade e trazido ela a força, afirmando que se não o acompanha-se ele mataria toda a sua família. A jovem contou aos policiais, que foi obrigada a pintar o cabelo, com intuito de dificultar sua identificação.

Os militares foram até a residência, onde em tese o homem estaria submetendo a adolescente em cárcere privado, local onde foram encontradas, várias peças de roupas e uma faca.

Ainda, com a troca de informações com a PM de Paranatinga-MT, os militares descobriram que na residência, onde o suspeito teria recebido apoio durante a sua passagem pelo município, foram localizadas armas de fogo e munições.

A adolescente foi resgatada pelos Pm´s, já o suspeito foi detido e encaminhado para a delegacia de polícia, onde terá que prestar esclarecimentos sobre os fatos.

5º CR PMMT Barra do Garças

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios