Barra do GarçasDestaqueMato GrossoSuicídio

MT- Marido encontra esposa morta dentro de casa

De acordo com o boletim registrado, os agentes da PM foram informados sobre um caso de vítima de suicídio na manhã da segunda-feira (21/12/20)

Uma mulher de 41 anos foi encontrada morta dentro da própria residência localizada no bairro Novo Horizonte, em Barra do Garças MT. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na manhã da segunda-feira (21/12/20).

De acordo com o boletim registrado, os agentes foram informados sobre um caso de suicídio. O marido da vítima informou que na noite anterior ele e a esposa comeram um lanche e logo após ele foi dormir. Ao acordar na manhã seguinte, encontrou a mulher já sem vida pendurada a uma corda.

O homem afirmou ainda não ter notado nenhum comportamento estranho da esposa.

A Polícia Judiciária Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local.

O boletim foi elaborado na central de atendimento da PM e registrado na Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde serão tomadas as providências que o caso requer.

 

Semana 7

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios