ConfresaDestaqueMato GrossoPolícia

Ação conjunta da Polícia Militar de Confresa e Polícia Federal resulta em grande apreensão de drogas

Na tarde desta quinta feira (27/05/21), através de uma Operação Integrada entre a Polícia Federal e a Polícia Militar do município de Confresa culminou na maior apreensão de drogas da região do Vale do Araguaia.

Policiais Militares da 3º Companhia de Confresa e do 10º Comando Regional, foram acionados por uma equipe da Polícia Federal de Cuiabá.

As informações davam conta de um  veículo tipo Scania, de cor branca que estaria na cidade, e o mesmo poderia estar transportando entorpecente.

Mediante aos dados, a Polícia Militar iniciou diligências no sentido de localizar o caminhão, e pouco tempo depois o veículo suspeito foi avistado, estacionado no pátio de um posto de combustível da cidade, as margens da BR 158.

PMMT/PF

Após a confirmação das características e a placa do veículo, os policiais realizaram um trabalho de observação e monitoramento no sentido de descobrir o condutor do mesmo.

Observando a movimentação, o motorista foi identificado e abordado em seguida, tratasse de um suspeito de 50 anos de idade, condutor e proprietário do caminhão.

Em revista pessoal ao condutor nada foi encontrado, porém o mesmo apresentava nervosismo, tendo dificuldades para responder os questionamentos dos policiais e afirmando que não transportava nada ilícito.

Os policiais então realizaram busca veicular no caminhão, e no compartimento de carga se depararam com um fundo falso, que ao ser aberto foi encontrado uma grande quantidade de substância análoga a Cloridrato de Cocaína. Após a apreensão e contagem, chegou-se a um total de 770  tabletes de entorpecente, somando quase uma tonelada, que no mercado da droga chegaria a 25 milhões de reais.

A carreta saiu de Cáceres MT e seguiria para Colinas no Maranhão, com o objetivo de abastecer o tráfico internacional.

O suspeito foi preso em flagrante, e toda a droga e o caminhão apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Confresa.

Segundo informações repassadas ao site Olho no Araguaia pelo Ten. Cor. Escolástico à frente do 10º Comando Regional, uma equipe do CIOPAER estará em Confresa ainda nesta sexta feira (28/05/21), para realizar o transporte da droga para a capital do estado, e será entregue para justiça para as providências cabíveis.

Liberdade FM/ Olho no Araguaia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios