DestaqueFurtoMato GrossoPolíciaRondonópolis

Homem morre eletrocutado ao tentar cortar fios de energia

Um homem foi encontrado morto dentro do barracão de uma empresa, localizada no bairro Distrito Industrial, em Rondonópolis -MT, na tarde desta quarta-feira (25/05/22). Pelo estado em que o corpo foi encontrado, as suspeitas são de que a morte tenha ocorrida há vários dias.

Segundo informações da Polícia Civil, trabalhadores faziam uma manutenção na rede de energia da empresa, quando encontraram o corpo.

A vítima não é funcionária do local e ainda não foi identificada. As suspeitas seriam de que o homem tentava cortar os fios do barracão quando acabou morrendo eletrocutado.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Judiciária Civil foram chamadas para dar andamento à ocorrência. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e identificação. O caso será investigado.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios