DestaqueMato GrossoPolíciaQuerênciaRoubo

Querência – “Roubo a mão armada” Polícia Militar prende um dos bandidos

https://youtu.be/5WjgkEZrgrk

 

Na manhã desta sexta-feira (07/01/22), por volta das 07:00hrs , a Polícia Militar foi informada que teria dois suspeitos dentro de uma residência na Rua B , Setor B , ao qual estariam fazendo um roubo.

Um guarnição logo esteve presente no endereço supracitado, onde visualizou um dos suspeitos correndo, foi feito a abordagem do mesmo e indagado sobre o fato, o mesmo relatou que estaria com mais dois comparsas e que efetuaram o roubo em uma casa. Foi dado voz de prisão ao meliante maior de idade.

A vítima relatou aos militares de que ela trabalha nessa  residência , e que quando chegou para trabalhar , teria dois bandidos dentro da casa e que apontaram a arma para ela, e que teriam mandado ela ficar quieta , ainda exigiram que ela chamasse os proprietários.

Porém a ação foi frustrada devido a chegada dos policiais, um dos indivíduos levou um celular Samsung Galaxy J7 prime, da funcionária. Um dos meliantes conseguiu empreender fuga , em posse de uma arma de fogo , rendeu uma ciclista que passava próximo a residência, levando a bicicleta da vítima.

A PM fez  rondas nas imediações para tentar localizar o segundo indivíduo , porém não foi localizado.

Boletim de ocorrência confeccionado e encaminhado juntamente com o meliante para a DEPOL. Obs.;  O mesmo vestia duas camisas, uma azul e outra camuflada, para possível fuga, ele segue com uma lesão em uma das mãos.

Policiais atendentes desta ocorrência;  CB PM Bohrer e SD PM Renan Gomes. (matéria completa no vídeo acima)

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios