O que a princípio parecia uma briga generalizada com mais de 50 pessoas no Setor F, depois da chegada dos policiais que foram acionados,via ligação anônima (190), foi constatado que se tratava de um início de linchamento.
Populares haviam agredido um homem e queriam tirá-lo de dentro de uma residência,o motivo seria que o suspeito já há mais de três dias se masturbava em frente a uma criança de (09 anos),e ainda a chamava para participar do ato.
Com a chegada dos militares , foi preciso fazer disparos de arma de fogo para cima ,numa atitude de Anti-motim,para conter a ação da população .
Em conversas com os oficiais a criança relatou que realmente o suspeito tirava o seu órgão genital e se masturbava e ainda a todo momento pedia para que ela se aproximasse dele.
Diante do fato o suspeito foi conduzido primeiramente ao Hospital Municipal ,pois ele apresentava várias lesões pelo corpo causada pela revolta dos populares, posteriormente encaminhado para a Delegacia Judiciária Civil de Querência-MT,para as devidas providências.
Foi constatado ainda através de interrogatório ,que o suspeito responde pelo crime de Maria da Penha em Barra do Garças ,e que fazia apenas cinco dias que estava em Querência-MT.Tal ocorrência se deu na noite desta quinta-feira (08/04/21),por volta das 20:00hrs.
Policiais atendentes ;CB PM Leandro, SD PM Eulanio e SD PM Ildeones.