AbusoDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Homem é quase linchado depois de se masturbar para criança

O que a princípio parecia uma briga generalizada com mais de 50 pessoas no Setor F, depois da chegada dos policiais que foram acionados,via ligação anônima (190), foi constatado que se tratava de um início de linchamento.

Populares haviam agredido um homem e queriam tirá-lo de dentro de uma residência,o motivo seria que o suspeito já há mais de três dias se masturbava em frente a uma criança de (09 anos),e ainda a chamava para participar do ato.

Com a chegada dos militares , foi preciso fazer disparos  de arma de fogo para cima ,numa atitude de Anti-motim,para conter a ação da população .

Em conversas com os oficiais a criança relatou que realmente o suspeito tirava o seu órgão genital e se masturbava e ainda a todo momento pedia para que ela se aproximasse dele.

Diante do fato o suspeito foi conduzido primeiramente ao Hospital Municipal ,pois ele apresentava várias lesões pelo corpo causada pela revolta dos populares, posteriormente encaminhado para a Delegacia Judiciária Civil de Querência-MT,para as devidas providências.

Foi constatado ainda através de interrogatório ,que o suspeito responde pelo crime de Maria da Penha em Barra do Garças ,e que fazia apenas cinco dias que estava em Querência-MT.Tal ocorrência se deu na noite desta quinta-feira (08/04/21),por volta das 20:00hrs.

Policiais atendentes ;CB PM Leandro, SD PM Eulanio e SD PM Ildeones.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios