DestaqueMato GrossoPolícia

BOPE DETONA ARTEFATO EXPLOSIVO SUSPEITO EM BARRA DO GARÇAS

Nesta quarta-feira (01/04) por volta das 11h00, a Polícia Militar de Barra do Garças, 509 km de Cuiabá, foi acionada através do 190 por funcionários do estabelecimento comercial no centro da cidade, quando localizaram o artefato explosivo suspeito.

Por motivos de segurança foi realizado o isolamento do local e uma equipe especializada do BOPE foi acionada, deslocando de Cuiabá para Barra do Garças. Utilizando equipamentos especiais de proteção os policiais realizaram a detonação do artefato no mesmo local que foi encontrado.

Conforme informações da equipe do BOPE, o artefato não possuía detonador e nem material explosivo, sendo possível comparar a um simulacro, enfatizaram ainda que o procedimento padrão foi realizado da forma adequada, desde o isolamento do local até a chegada da equipe especializada.

As investigações agora vão seguir pela Polícia Judiciária Civil onde irão colher imagens através de central de monitoramento de câmeras do local.

Imagens:PMMT

DCSMI 5ºCR/PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios