DestaqueMato GrossoPolícia

Ribeirão Cascalheira – Vereador é preso após agredir funcionário de hospital e policiais

Um vereador do munícipio de Ribeirão Cascalheira foi preso por policiais militares após agredir um funcionário do hospital e resistir à prisão.  A detenção do suspeito ocorreu por volta das 23hs38min no hospital municipal de Ribeirão.

A vítima relatou aos policiais que o vereador teria ido á unidade médica para ver a filha que estava internada, mas que o mesmo apresentava estar muito nervoso e enquanto era levado ao quarto desferiu um soco no rosto e outro no peito do funcionário que o acompanhava.

Outras pessoas tentaram conter o “surto” de violência do legislador, mas também foram agredidas. A Polícia Militar foi acionada e se deslocou para o local, os militares ainda tentaram dialogar com o suspeito que não acatou as ordens dadas pela guarnição.

O vereador ainda partiu para cima dos policiais distribuindo socos e pontapés, quebrando inclusive o coldre de um dos policiais. O comandante da PM no município foi chamado e ao comparecer no local o vereador acatou as ordens policiais.

O caso foi registrado na Polícia Militar e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.

Redação/Agenda da Notícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios